Ludmila Ferber desmaiou e preocupou fãs na internet? - Rádio Music Bela

[Fechar]

Prefeitura-01

Rádio Music Bela

Rádio Music Bela

Notícias Recentes

Ludmila Ferber desmaiou e preocupou fãs na internet?

cantora Ludmila Ferber está na Bahia para ministrar em um show em Juazeiro na Bahia e convidou aos seus fãs e seguidores para estarem com ela no evento.No entanto,Ludmila falou novamente sobre sua situação de saúde e foi enfática ao dizer que a medicina não consegue entender o que está acontecendo com ela.

A cantora que apesar de estar enfrentando um tratamento contra o câncer,está percorrendo todo o Brasil fazendo shows.A cantora tem mantido uma agenda intensa de trabalho.É como se nem estivesse doente.Ludmila Ferber se mostrou emocionada por estar viva para participar do evento.

Apesar de todo esse vigor,Ludmila revelou em uma de suas ministrações que recebeu um diagnóstico muito difícil de encarar ,dos médicos.Seu câncer é no pulmão e ela teria de 6 a 12 meses de vida com um tratamento paliativo.A cantora tem tido muita determinação em viver a cura ,que seria um verdadeiro milagre para o seu caso.A doença da cantora causa muita comoção nos milhões de fãs e seguidores que Ludmila tem.

Uma grande torcida tem se mobilizado em oração em prol da cantora.Ela também tem contado com o grande carinho de seus amigos e artistas que lhe querem muito bem.

A cantora está preparando um álbum para lançar ainda este ano e este tem sido muito aguardando pelos fãs da cantora.

Ludmila Ferber passou por uma grande polêmica recentemente por conta de uma fake News que estava circulando pela internet sobre sua morte.A cantora gravou um vídeo para provar que estava viva e disse que tudo não passou de mentira.Ela ainda recriminou quem produz fake News,e disse ainda que isso é coisa de desocupado.

Ludmila Ferber é uma das maiores cantoras e compositoras do meio gospel.Ela começou a trilhar nos anos 80 sua jornada pela música gospel e já emplacou vários sucessos em sua longa e vitoriosa carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas